Kodansha cancela photo book de Tomomi Kasai após polêmica com a foto em que aparece uma criança.

Depois da grande repercussão negativa pela foto em que uma criança aparece segurando os seios de Tomomi Kasai, a última edição da Young Magazine foi cancelada e irá para as lojas na próxima semana.

tomomi-kasai-akb48-pelada

A Kodansha que também pública a revista Young Magazine, anunciou que o photo book não irá mais a vendo no dia 04 de fevereiro como planejado, já que provavelmente vão ter-de imprimir uma nova versão sem a polêmica foto.

young-magazine-tomomi-kasai

Tomomi Kasai acabou de sair do AKB48, após lançar seu primeiro single solo e essa não parece que foi a melhor maneira de começar sua carreira solo, pelo menos aos olhos da população, muitos se mostraram espantados com a foto.

A foto de fato tem uma pose sexy enquanto segura os peitos com as mãos (mas desta vez com as do menino), mas talvez apenas escolheram as mãos erradas, se fosse a própria Kasai segurando não teria causado esse transtorno.

young-magazine

O fato de terem cancelado a revista Young Magazine por causa da polêmica também foi supreendente, já que a revista apresente uma grande quantidade de meninas de biquini.

tomomi-kasai-akb48-sexy

O importante é que o photo book será lançado, vai demorar um pouco mais, mas você poderá conferir as belas formas e os fartos seios da linda Tomomi Kasai.

Comment

*